quinta-feira, 31 de maio de 2012

Piso finalizado


Olá!

Vou começar pedindo desculpas pela precariedade de algumas fotos. Minha câmera ficou sumida por alguns dias e eu fui me virando com o celular. Então preparem-se para forçar a vista.

Eu tô louca pra mostrar pra vocês como tá o apê HOJE.
Mas, como eu tenho que manter a minha fama de má, vou mostrar todo o passo a passo que eu deixei de mostrar nesses dias que eu sumi.


Então aí vão algumas fotos de quando o piso foi finalizado:

Escritório

Suíte

Vista da suíte para fora
Viram que já tá até com rodapé?

Agora a sala:
Viram?
Não?? Vê se melhora....
Também não?
Hehe! Pois é. Eu não achei nenhuma foto da sala nem da cozinha nessa etapa. Mas daqui a pouco eu mostro elas mais completas! =D

Vou correr pelos blogs agora. Tô MEGA atrasada com as vizinhas.

Beijos!

9 comentários:

Nosso 1º ap disse...

Amiga ficou lindo o porcelanato!espero que vc tenha desencanado com a cor dele, pq ficou otimo!Eu tbm to meio sumida, mais pq la no apê a obra voltou com força total.bjs

Anônimo disse...

Oi amorer... primeiramente, obrigada pela visita... então, to parecendo mesmo garota propaganda da Brastemp, né amiga?! rs
É que desde mmmmuito pequena, ouço minha mamis falar que Brastemp é a melhor marca pra eletros... foi daí que não tive dúvidas ao escolher...
Nossa, vamo0s falar do seu porcelanato... lindo, hein!! Gostei demais... ficou tudo tão clarinho... parabéns pela escolha da cor... linda!
Seu rodapé é de quantos cm?
O que eu vou por lá em casa é de 8cm nos quartos e no closet e de 15cm na sala e no corredor... ficou lindo o seu com porcelanato... lá em casa vai ser no laminado mesmo.
Amore, falei demais!! Bjus e até mais =)

Katia Figueredo disse...

Oi amiga!!!!
Q bom q vc voltou!!! Sua danada...some e deixa a gente assim no vácuo!
Amiga, q legal q ja acabou o porcelanato, ficou lindo...clarinho...dorei...mas o piso dessa varanda eu simplesmente amei!!! Mostra mais, mostra mais!

E vc sabe onde eu to???
Na minha casinha!!! Não...não me mudei defrinitivamente ainda, nos mudaremos amanhã...mas já dormi aqui, ontem e hj...hj foi instyalada a net aqui...tirei fotos dA CASINHA limpa...mas acho q esqueci a máquina em casa...não to achando...aliás...é tanta caixa, tanto saco q não acho é nada! Vou ver se até aMANHÃ EU CONSIGO ACHAR E POSTAR TÁ?

e VC VE SE NÃO SOME TÁ? BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Káh Lima Romão disse...

Que maldade heim!!! rsrs
Mas já da para ver que esta ficando lindo!!!

Bjs.

Kah
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Crys disse...

Ficou lindo, adorei. Curiosa para saber como tá sua casinha agora... Mas vamos por partes não é? Senão perde a graça...rsrsrs
Bjs

Erica disse...

Oie!

Eu já falei aqui que adorei seu porcelanato.

Mesmo sendo foto do celular dá para ver que ficou lindão.

Estou curiosa por mais fotos...rs

Bjs

Mari Dahrug disse...

Gi, ficou lindooo! Adorei. A cor é linda mesmo, gostei muito. Mas senti falta da foto da sala, rs. Beijos e bom fim de semana

Káh Lima Romão disse...

Oi Giselle,
Obrigada pela visita!

Estou fazendo o primeiro sorteio lá no Blog Design é o que há!!!

Bjs

Káh
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Anne Elise disse...

Gica, que lindo!!!!! Quero ver quando essa obra vai acabar, e vc vai fazer um open house... Nha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...