segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VOLTEEEEI....

Quero pedir um trilhão de desculpas pelo sumiço!
Grande parte da culpa é da Net, que levou DOIS MESES pra instalar as coisas no novo apê. Sério! Quem merece ficar sem internet, TV e telefone por dois meses?!
O restinho da culpa é do parceirão que teve a brilhante ideia de bloquear o Blogger lá no trabalho. (Ah, se eu pego!) Eu não só não conseguia postar, como não conseguia comentar nos blogs das vizinhas.
Algumas fofas perguntaram por mim e eu nem sequer podia responder, porque o comentário chegava no meu e-mail, mas eu não tinha acesso ao perfil pra ver pra qual e-mail responder.

Espero que vocês me perdoem e que não tenham abandonado de vez o bloguinho! Eu tenho muitas novidades pra mostrar!

Mas agora vou dar aqueeeela passeada pela vizinhança, porque eu também tô doida pra ver como estão as casinhas das vizinhas!

Beijocas!
Gi

9 comentários:

Danila disse...

Ah Gi, sei bem como é isso, aqui demoraram um tempão tb para instalar.

Seja bem vinda de volta querida. E não demore para colocar as novidades por aqui.

Bjs

Katia Figueredo disse...

Ah sua danada...q saudade!!!
Mas como volta assim...sem nenhuma fotinha???? Num vale né Gi..pode tratar de fazer um post só com fotos, pois esse ap deve estar cheio de novidades...a gente merece né...fala sério...estávamos morrendo de saudades de vc! Bjsssssss

Waneska Ferreira disse...

Gi, quanto tempo heim, é isso mesmo, quando nos mudamos temos várias coisas para arrumar, internet, tel, Tv, ficamos fora do ar um tempo, mas é assim mesmo, mostra as novidades, fotius...hehehehehe. bjus

Sessa Derger disse...

Ola Gi.... poxa vida hein uowww! Tô louca pelas novidades... vê se não some hein! Passa lá bjaum

Alê disse...

Ainda bem que voltou né danadinha! Quero fotos!! rsrs
Bjos!

Anônimo disse...

Olá, seja bem vinda novamente hehehe... nossa dois meses sem tv e net... morria! rsrsrs beijokas!!!

Danny e Vini disse...

Oi Gi ... que saudade!!!
Tava mega preocupada com vc menina!
E agora to mega ansiosa pra ver o apê! rsrs
Olha Gi, nem me fala nesse bendito! kkkkkkkkkk
Viu que eu adorei o trabalho dele.. elogiei.. cheguei até indicar ele a algumas pessoas e no fim.. cadê o cara?
Só bolo atrás de bolo, não liga de volta, não atende o celular.. quando ligou deu uma desculpa esfarrapada e marcou de ir terminar, mas apareceu? É ruim hein!
Ontem marido ligou pra ele, e ele finalmente atendeu, deu a mesma desculpa esfarrapada de sempre e disse que vai lá terminar amanhã.
Se ele não for, marido já avisou pra ele que vai arrumar outro e não quer nem mais papo com ele.
Vamos ver né?
Faz parte né amiga? Agente topa com todo tipo de gente e atitudes nesse mundo de obra e afins.

Mas tirando isso, estou mega feliz com o resultado. Ficou LINDO!


Beijos =)

Crys disse...

Menina, você sumiu mesmo...
Começou contando pouco a pouca da reforma q já estava muito adiantada e desapareceu rsrsrsrs....
Agora vai ter q começar tudo de novo, por onde parou, queremos saber detalhes de como foi o processo de reforma da sua casinha. E pelo visto vc já está morando no novo apê, não é? Curiosa para saber como anda seu apê!! Seja bem vinda.
Bjs

Lu Corrêa disse...

haa sua sumida.. deixou saudades heim.. e concordo com tudo com a katia... pra gente te perdoar tem que trazer fotinhas..srsrs
beijos.. bom te ver por aaqui di novo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...