sábado, 7 de abril de 2012

Uma viagem no meio da obra

Voltei!
Agora sou eu mesma, não o Marido. rsrs

Como ele comentou, eu estava viajando a trabalho. Foi uma semana bem cansativa, rodando de caminhão pelo Brasil.
E eu morri de saudades dos blogs das vizinhas!
Mas já tô correndo por aí pra me atualizar e responder todos os comentários pro post do Marido.
Aliás... não era ele quem deveria fazer isso?? Hehe!

Há um tempo me disseram que eu teria que fazer essa viagem de uma semana. Eu pensei: OK! Vou voltar antes do início da minha reforma. Sem problemas!
Mas nada funciona bem onde eu trabalho. E acabaram adiando tanto a viagem que ela foi parar nessa semana super agitada da reforma. Eu e o marido estamos correndo pra decidir várias coisas pra galera já quebrar tudo no lugar certo, como pontos de iluminação, interruptores, tomadas, split... Ainda começamos a ficar tentados a fazer a reforma também nos banheiros. Mais um projetinho pra fazer, pra orçar...
Enfim! Não foi um bom momento pra abandonar o barco.
O marido trabalha pra caramba e é muito difícil pra ele acompanhar a obra sozinho. Mas eu pedi com carinho, deixei uma listinha de tarefas e o ameacei física e financeiramente, se alguma coisa desse errado. Hahaha! Brincadeira! =P
Mas a parte da listinha é sério.


Essa é só a primeira página, ok?

E, como vocês viram, ele cumpriu bem a missão!
Pegou até a câmera do amigo emprestada pra tirar fotos DIÁRIAS (ordem expressa) do andamento da obra.
Também comprou a cuba da cozinha, o aditivo para rejuntamento, o mosaico e o rejuntamento da varanda e a quantidade que ELE julgou necessária de tijolo.
"Fernando, mas você não perguntou pro Sidnei quanto ele queria?"
"Eu sou engenheiro, pô!"
Engenheiro Metalúrgico... ¬¬

Mosaico Pirineus da Incepa

Cuba Tramontina Prime 56x34x18

Aditivo para Rejuntamento - Adimax Gold
Vou falar mais sobre o aditivo em outro post.

Eu tenho tanta coisa pra falar sobre a obra, que nem sei por onde começo.
Mas vou fazer vários posts, tudo separadinho!
Aguardem e confiem.

Beijos!

5 comentários:

Zilene Fonseca disse...

Oi gisele
To seguindo seu blog,gostei muito.
Bjs!

Van disse...

Oi Gi, obrigada pela visita lá no meu blog... AMEI!!!
Estava olhando a planta do deu apê e as fotos, e descobri que a divisão é mmmmto parecida com o meu... só que o meu tem 01 quarto a mais... legal, né!!! rs

Mil bjussssss... e boa páscoa!

Mariana Dahrug disse...

Gi, estávamos sentindo sua falta!!! Tão ruim se ausentar nessa fase né? No meu trabalho, preciso fazer varias viagenzinhas também, e daqui a pouco começam... Sorte que são mais curtinhas e a pior fase do apê já acabou! Mas parece que deu tudo certo por aí e seu marido seguiu todas suas recomendações né? Até o blog ele atualizou!!! Adorei o mosaico, lindo mesmo!!! Aguardo as próximas atualizações da obra! Beijos e boa Páscoa!

Eu sou a Ridjo disse...

Rsrsrs, Gi uso do mesmo método: tom de voz carinhoso com olhar ameaçador, pronto para agressão emocional, caso algo dê errado, com listinha e tudo, embora ele tenha uma ótima memória, só para garantir...

Menina, que negócio é esse de viajar de caminhão??? Hahahaha, não é fácil ficar em um lugar com a cabeça em outro, tô errada?

Beijoca, linda.

Vans disse...

Me socorre? rs Vc colocou esse produto na massa do rejunte ou depois que rejuntou???

Beijossss

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...